Estampa étnica para eles

A tendência das estampas étnicas não toma conta apenas do guarda-roupa feminino, por isso separei algumas inspirações de looks masculinos neste estilo. Vale apostar!

 

SACHA M’BAYE PARA ESQUIRE ESPANHA MAIO 2013

SACHA M’BAYE PARA ESQUIRE ESPANHA MAIO 2013

 Miharayasuhiro primavera 2013

Miharayasuhiro primavera 2013

 

 

 

 

 

 

 

Etiquetado , , , , , , ,

2 pensamentos sobre “Estampa étnica para eles

  1. Eu acho lindo, mas é muito informação para uma peça do look. Têm muitas coisas que acho lindo nos outros, mas sei que em mim e pelo meu estilo de vida, não funciona.

    Quando puder e quiser, espero sua visita.
    http://andrehotter.wordpress.com
    hUg 😉

Deixe um comentário

